Central do Carnatal reabre no 2º piso do Natal Shopping

A Destaque Promoções retoma as atividades da Central do Carnatal a partir de hoje, no 2º Piso do Natal Shopping, com um espaço dedicado aos foliões do maior carnaval fora de época do Brasil. Na loja são comercializados ingressos para eventos promovidos pela Destaque, materiais relacionadas ao Carnatal, serão realizadas ações promocionais, sorteios, lançamento de produtos e, a partir do segundo semestre, serão comercializados abadás dos blocos, temporadas para camarotes e arquibancadas, além de ingressos para eventos promovidos pela Destaque Promoções e seus parceiros.

“O espaço da Central do Carnatal, no Natal Shopping, agradou em cheio ao nosso público-alvo. Em 2009 mostrou-se um pólo atrativo para os que participam da maior Micareta do Brasil. Vamos otimizar as atividades no lugar com ações para nossos patrocinadores, tardes de autógrafos com os principais artistas do evento e pocket shows”, não só dentro da loja como também no mall, praça de eventos e praça de alimentação, disse Tatiana Rocha, diretora de Marketing da Destaque Promoções.

NOVA MARCA - Em 2010 o Carnatal festeja seus 20 anos. E, no ano da Copa do Mundo, o Carnatal veste a camisa do maior evento esportivo de 2010 para comemorar duas décadas de existência. A partir de uma ideia simples, a marca da micareta ganhou nova formação com traços nas cores da bandeira da África do Sul, país sede da Copa.
Além disso, a nova marca traz a mensagem em inglês “Show for all peoples and all colors” (Festa para todos os povos e todas as cores), tem a missão de valorizar a posição do Carnatal dentro e fora do Brasil falando uma língua universal.
“Assim, Brasil e África do Sul, dois países que se identificam pela diversidade cultural, passam a fazer parte da marca oficial do Carnatal 20 Anos”, destaca Odemar Neto, diretor de atendimento da Executiva Propaganda. Segundo ele, a ideia surge em consonância com o clima de futebol que vai tomar conta do planeta. Para isso, o logotipo “Carnatal’ ganhou uma nova formação com os traços da mascote da maior Micareta do Brasil, nas cores da bandeira da África do Sul.

SERVIÇO:
Central do Carnatal
Horário: 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 14h às 21h
Local: Natal Shopping (segundo piso, próximo à C&A)
Fone: (84) 3642-3353
acesse: www.carnatal.com.br