PROFESSOR LANÇA LIVRO DE MOTIVAÇÃO E FAZ DOAÇÃO PARA O HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO

INSTITUTO POTIGUAR DE DEFESA DOS CONSUMIDORES e o INSTITUTO DE INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE CONVIDAM para Palestra intitulada: CAMINHOS DO SUCESSO, ministrada pelo Professor e Administrador de empresas Kleber Cavalcante de Sousa, a realizar-se no próximo dia 21 de Setembro de 2010, na Escola de Música da UFRN, a partir das 19h. Nesta noite, após a palestra o Palestrante estará fazendo o lançamento do seu Livro.

Para participar basta levar uma lata de leite em pó que será doada a uma instituição de caridade.
O LIVRO


CAMINHOS DO SUCESSO - A realização ao seu alcance é uma obra cujo objetivo principal do autor, foi orientar e despertar nas pessoas algumas características, habilidades, virtudes e atitudes consideradas importantes para o pleno desenvolvimento de seus talentos e competências em busca da realização de seus sonhos e do sucesso.
O Autor aborda temas como a felicidade, o autoconhecimento, a importância do foco e da disciplina para realização dos objetivos. Ele trata ainda sobre virtudes e sobre mudanças. È é uma obra diferenciada, pois tem uma linguagem objetiva e clara, permitindo que o leitor aprenda de maneira rápida e fácil o conteúdo de cada capitulo.
É um livro para todos. Uma lição de vida, onde o autor desmitifica a idéia de que o sucesso é algo de poucos ou azo do destino.
É bem verdade que este livro não pretende ser um manual de regras para o sucesso, ou para a felicidade. Entretanto, acredito que as orientações contidas neste livro, os quais representam estudos e experiências vividas pelo autor, podem colaborar de forma efetiva para a vida profissional e pessoal daqueles, que buscam O DOMINIO DA VIDA.

O AUTOR
Kleber Cavalcante de Sousa, administrador de empresas, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, pela FACEX. Trabalhou em empresas Nacionais e Multinacionais, na área comercial, durante os últimos 15(quinze) anos, com enfoque na gestão de pessoas e negócios. Atua em organizações do terceiro setor, há 10 (dez) anos, em especial as organizações ligadas à educação e desenvolvimento de jovens, em destaque a Ordem DeMolay, na qual atuou como coordenador estadual. Colaborador do Jiqui Country Clube. Atualmente Graduando do Curso de História da UFRN, Professor Universitário do Curso de Administração de Empresas, Consultor e palestrante nas áreas de liderança, gestão, motivação, carreira, desenvolvimento humano, desenvolvimento de equipes, varejo e marketing pessoal. Exerce ainda Presidência do Instituto Potiguar de Defesa do Consumidor – IPDCON.

Contatos:
84 9986-2873/84 8862-7374
ksnat@hotmail.com
twitter:@klebernatal
http://www.klebercavalcante.blogspot.com/