Inscrições para III Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 seguem abertas


O maior campeonato de futebol amador da cidade segue com o período de inscrições aberto. A III Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 que está marcada para o mês de agosto e é uma promoção da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

A previsão da SEL é de que mais de 60 equipes se inscrevam para a disputa. O número é superior ao do ano passado, quando 54 times disputaram a competição. 

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 6 de julho, das 9h às 13h, na sede da SEL, que está localizada na Rua Potengi, 409, Petrópolis. Podem se inscrever times com até 25 atletas nascidos no ano de 2000.

III Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15A primeira edição da Copa ocorreu no ano de 2013 e teve a participação de 46 equipes com o Santa Cruz como campeão. No ano seguinte foram 54 equipes inscritas sagrando-se campeão o time de Santos Reis.

O torneio conta com a participação de equipes das quatro regiões administrativas da cidade e é subdividido em fase de grupos, oitavas de final, quartas, semi e final. A premiação é de troféus e medalhas.